segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nada para ler

Tenho a certeza que nunca virás aqui procurar uma explicação para mim. Ultimamente parece que te esqueces que o amor é uma constante conquista, e sabes que sou das pessoas mais dificeis de conquistar. Ultimamente só pensas em sair daqui, só pensas em ir-te embora e esqueceste-te que eu estou aqui, que o teu unico porto seguro está aqui. Eu fiz tudo, Luis, só não fiz mais porque não consigo mais, não tenho forças, deixas-me esgotada, és a minha pior loucura. Estar contigo é caótico e sem ti é um inferno. Estás a tornar-te sedentario, ainda nao me conquistaste completamente, ainda tens um longo caminho a percorrer. Eu odeio gostar de ti, Luis, fazes-me queres morrer, não aguento aquilo que trago sempre ao peito, a fervilhar. Ás vezes penso que nao fui feita para gostar de ti, bloqueias-me a felicidade de viver, estou constantemente contigo, e tu nunca comigo.
Se soubesse que voltavas se te deixasse ir, não te mantinha tão perto assim. Mas não voltavas, pois nao? Escolhes sempre o caminho facil, o escape facil, és um fraco. Odeio que sejas fraco. Que não saibas lutar contra a maioria. Odeio que te escondas por trás dessa capa, que nao faz de todo aquilo que tu és. És uma criança, Luis, sabes bem. E eu pensei que te pudesse fazer crescer, evoluir comigo, mas nunca deixarei de sentir em mim este objectivo falhado.
Prometeste-me que me ias fazer sentir especial, e estou cada vez mais longe de ti, Amor.

Sem comentários: