segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Queria que saísses da minha cabeça de vez. Queria que deixasses de uma vez por todas o meu pequeno coração. Há demasiadas coisas que ficaram por dizer na minha cabeça, porque não saiem de vez? Já não faz sentido pensar, e estou tão farta das lembranças da tua presença. Porque não foste e não levaste tudo contigo? Eu acabo  afogada na minha própria merda, como sempre. Abandonaste-me, como ele. E eu odeio-te, como o odeio a ele. Deverias ter ficado comigo, tratado de mim, não devia ser assim? Conseguiste-me fazer acreditar que ia dar certo. Porquê? Sabias que nunca daria, só a nossa solidão fazia com que estivessemos juntos. Julguei ser para ti um pouco mais que esta merda. Eu queria magoar-te como me fizeste a mim. Odeio-te, porque não me livro destes pensamentos,  destas memórias. Porque não levaste tudo contigo?

Sem comentários: