sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Les femmes

O dia junta-se ao alcool entornado. Todos estão iguais a ontem, mas vejo-os agora diferentes. Num grupo à parte, cinco raparigas prendem-me a atenção: uma loira, alta e bonita. Fazia lembrar até a Paris Hilton, em movimentos que deixavam ver os seus desejos mais intimos. Ao lado, estava sentada uma ruiva de cabelo curto. Deixava escapar, por entre a base, umas sardas no nariz e peito. Trazia um vestido, curto, vermelho e uns sapatos de salto altíssimo. E as outras eram morenas: uma de cabelos longos, lisos, que davam automaticamente um ar de mistério incomparável. A outra que se lhe seguia, tinha franja, um cabelo liso e uma longa lista de piercings e tatuagens. A ultima, tinha apenas cabelo muito curto, como um rapazinho, e diria que era 'Maria-rapaz'. Passei todo o tempo a observá-las, a ver-lhes os corpos unicos. Como eram belas, pareciam saidas de um filme qualquer. Achei-as deslumbrantes. Imaginei-as em poses impróprias e numa cena de glamour e em muitas outras situações. em todas me pareciam fantásticas. Apeteceu-me imediatamente fazer amor com elas, isto é, com os seus corpos quentes que transbordavam vibrações para meu ser. Um desejo subiu-me por mim a cima, e já elas reparavam agora que as obserava com um desejo tremendo.

*acabarei depois*

Sem comentários: