segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se tu soubesses

Se tu soubesses o quanto te amo!
Se soubesses o quanto penso em ti, o quanto te quero, o quanto luto contra os meus instintos, a minha própria essência por ti! Se tu soubesses! Se tu soubesses o quanto me custa ouvir ti a dizeres que não é para sempre, que não vais mudar por mim porque não sabes se mereço, que, que EU NAO MEREÇO? Como é possivel nao merecer? Pois, porque se tu soubesses, fazias tudo, não tinhas medo de lutar, não tinhas medo de dizer: Eu vou tentar por ti!
Se tu soubesses! Se tu soubesses corrias atrás de mim, deixavas tudo, porque, se tu soubesses, pensarias que faço parte de ti, que sou um bocado de ti!
Se tu soubesses, agradecias aquilo que luto por ti, contra tudo e todos, porque se tu soubesses, verias que há mais peixes no mar, mais graudos e que me fariam melhor..
Mas tu não sabes, pois não? Não tens noção desta escandalosa dimenção deste estupido amor que faz sempre ricochete em ti! Não sabes, pois não? Nem nunca saberás, porque tu não vês, mas se soubesses verias, mais, melhor, mais nitido... É que eu quero-te tanto, seu burro, estupido, seu cabeçudo de merda!
Eu quero-te tanto, e dou tanto de mim para isto acontecer! E tu não sentes, e eu nunca to direi em palavras, palvras estupidas, porque se o disser, deixará de existir. Sim, deixará de existir este estupido, ingrato amor que sinto sempre por ti! E até quando te odeio caralho, até quando te odeio te amo ardentemente, tanto tanto que quase explodo de emoção, o peito salta, e se tu soubesses o isso é!
Porque tu não sentes como eu, pois não? E porquê? Porque não consegues sentir o mesmo, desta maneira tresloucada!, que eu?
Se eu soubesse!

Sem comentários: