quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tempo

A vida corre, o tempo passa, a alegria morre. à quanto tempo estou aqui, aqui exactamente, para falar de nada e de tudo o que tenho aqui guardado para ti. Nada disto é real, ou será? Este amor, este ódio, este panico!! E que panico este de estar a existir agora, e nada significar. Porquê? Porquê pergunto, porque existo eu assim desta maneira tão sonolenta. Porquê eu, se nem vontade desta vida!

Não quero saber dos amigos, não quero saber de ti nem de mim nem dos animais nem de nada. Não quero nada. Deixem-me morrer devagar, devagarinho, neste canto escuro da sala, nesta tepida agua suja onde me molho e onde lavo as minhas duvidas. É tudo tão estupido! Como posso eu ter esta vida, ser este ser? Esta pessoa estupidamente inocente e esperta, quem fez de mim uma salada de emoções? Porquê eu, meu Deus, porquê? Eu nem sequer amo esta vida, este lar, este tudo! Eu não quero estar aqui! Quero ser uma erva, uma estupida erva, que nada mais faz que crescer para ser cortada. Não quero mais nada para mim Deus, só ser cortada e esquecer esta vida triste. Só quero adormecer e nada mais ser senão alguém. Alguém que não eu, por favor Deus, alguém que não eu, que já não me suporto mais.
Adriana Matos

2 comentários:

Purple disse...

eu tenho saudades tuas :P estou bem .. e tu como estas ?
Beijinho*

'stracci disse...

Ainda é dia 7 e já te aconteceu isso tudo?! :O