segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Raquelíssima anónima

Adriana Matos. Homossexual.



Hoje, sinceramente, só me apetece ouvir Yann Tiersen e pensar na Raquel. Basicamente, tudo anda à volta dela, apesar de ela nem pensar nessa possibilidade. Vi-a hoje... É tão linda. Mas não é minha. Espero que não seja de ninguém, pelo menos enquanto eu a conhecer, para não se me partir o coração de plástico. Ainda não sei o que sinto por aquela gaja... Uns dias, parece igual ao que se vê nos dias que correm, noutros, parece mais admiração, admiração pela pessoa que é. Não sei se sabe que existo... Existo? Ahahah, podia escrever tanto sobre existância!! Hoje, não sei se quero existir... A existência é relativo a partir do momento que se quer que o seja. Não me apetece escrever muito agora.. Volto mais tarde, talvez..

Adriana Matos.

1 comentário:

Anónimo disse...

O quanto eu me ri a ver a fotografia. Na minha altura hetero (há mesmo muito tempo) também fazia isso. Metia os Action-Mans todos felizes uns com os outros e aquilo mais parecia uma festa no Trumps. Bons tempos para os bonecos.
Yann é absolutamente... *.* (brada aos céus pelo nascimento de tal pessoa)
Gostei da descrição dos sentimentos.