quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tempos que correm (1)

Tenho a noção que tenho mais 10 anos que as outras pessoas da minha idade.
Cada vez mais se vê pessoas a dar uma importancia de 100% ao amor. Não Amor, apenas amor. Vejo que se sentem vazios quando não conseguem gostar de alguém (forçar sentimentos também é uma coisa linda de se fazer, claro, por isso é que o divórcio é tão bem aceite, tapa os erros).
Quanto mais vejo os outros gostar, menos me dá vontade de o fazer também (*Ver Nota). Claro que falo nisto por amanhã ser O Dia H, H de Horrivel. Sim, claro que digo isto por estar vazia quanto ao amor/Amor (*Ver novamente a Nota).
Quanto mais olho para os dias que correm, mais penso:
"Ai tempo, se pudesses andar para trás!"
Nota:
A Raquel, obviamente, não se inclui nisto. Não sinto amor por ela, mas... Gosto de pensar que a aprecio imenso, pronto e ponto.

1 comentário:

Anónimo disse...

hahahahaha
Quantas vezes dou por mim a pensar nisso, eu sou tão mais adulto e ao mesmo tempo tão mais criança do que as pessoas da minha idade.
Tens um blog giro, por vezes estranho, mas giro.

André Alves
www.seedsofmyyouth.wordpress.com

p.s.: por amor de deus, não penses que me estou a fazer a ti. Há anos que não jogo nessa equipa.