quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Hoje, à beira de um banco amarelo vómito

Estava calor, não muito, o suficiente para se dar por ele. Vinte e tal pessoas rondavam à minha volta, porque estavam comigo. Não comigo, apenas no mesmo sítio que eu e à mesma hora. Estava a pensar na Raquel.. O mp3 passava Gotan Project, ora Celos, ora Amor Porteno, ora Amor de Cabaret. Estava quase a chorar, mas nem sabia porquê. Agora talvez compreenda melhor o que estava a pensar... Talvez seja mais fácil explicar que estavam a cantar os meus pensamentos, os meus sentimentos. Agora, já senti que não fará mais parte de mim. Não sei bem o quê, há duas pessoas diferentes em mim. Tentarei subir, apesar de a consciência ser dupla, e manter-me lá. Tentarei vezes sem conta, até que a unica coisa que falte em mim seja eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gotan Project... *_* Eles são tão...tão... me loves them.
Ouve coisas felizes como...err... sei lá!

Anónimo disse...

Não ouças! Coisas deprimentes são fabulosamente perfeitas.

Gostei bastante :)