quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Blá blá blá (not)

Traz-me aqui o Vazio, e traz-me aqui porque já não sabe mais onde me levar.

A vida custa a passar, não é assim? Demora tantos segundos, tantos minutos, tanto tanto tempo! Quando acaba? Traz-me aquilo que quero ouvir! Traz-me, traz-me o que preciso por favor! Oh, que morro sem te ter nunca! Traz-me o que preciso!! Traz-me já! Quero agora, quero, quero agora porque amanhã já não! Traz-me! Traz-me tudo o que quero e vem também.
(Estou a desesperar, nota-se.)

4 comentários:

Pseudo-Alexandra disse...

Lol, a boca do seres completamente rebelde? ahah eu agora ja nao posso gozar com ninguem, porque também faço parte da Rebeld Way YOO
E em relaçao ao fazer as coisas pelos outros, aquilo deve-se ao facto de a miuda ter começado a cortar-se á minha frente para me impedir de eu o fazer. Senti que lhe fiquei a dever algo.
Não sejas ciumenta lololol
Não te tornes numa Débora, não vais gostar da sensaçao xDD

Pseudo-Alexandra disse...

E sim, estou a tornar-me num Sérgio, eu disse que isto ia acontecer.
Mas o meu sentimento por ti continua a ser o mesmo, por muito que eu mude.
Continuas a ser a fufe of my heart (L) xD

Pseudo-Alexandra disse...

Vou sim caragooo!!! Espero que a tua cama esteja quentinha, que eu não quero ficar com má circulação nos meus pés de Cinderela....(ahahahahahahahahah)

Pseudo-Alexandra disse...

Sim, sou eu que tenho xD
Eu devolvi-te e depois, não percebi bem porquê, tu leste e deste-me de novo looool
MATEUUUUUS (L)