quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quantos dedos tem a mão

Quantos dedos tem uma mão? E para que servem todos eles?
Quanto tempo leva a mão a sofrer o que eu sofri?
Tenho uma mão cheia de nada, e de que me serve isso? Tenho uma mão vazia, vazia como tu e eu, vazia como os nossos corações.
E consumindo vou consumindo-me, porque me faz isso esqueçer de mim.
Ah! Há tanto tempo que não sei de mim! Há tanto, tanto tempo, que não vejo sequer metade do meu eu.
Para que servem as mãos? Diz-me, diz-me! Quanto haverá delas que seja meu? Quanto haverá delas que exista!

Quanto tempo dura esta solidão minha?
Quem me diz a sua data de partida?
Nem sequer consigo escrever hoje.
Foda-se.

Quantos dedos tem a mão?

2 comentários:

Pseudo-Alexandra disse...

Epá, eu só sei que gosto do corpo masculino, do cheiro masculino ( a cavalo...yummmy), dos pêlos faciais masculinos, dos músculos, de p****!!
Mas sim, tenho que confessar que meninas também é fixe, para observar. O corpo masculino fascina-me mais porque não o conheço.
Enfim, isto tudo para dizer, que sou HETERO, com um leve desvio cerebral LOL

Pseudo-Alexandra disse...

PS. Os dedos da tua mão tens de ser tu a desenhá-los. E não há maneira de te descobrires a ti mesma, tens de ser tu a desenhares-te, tal como á tua mão.
Não sei me faço entender *ar intelectual/estúpido*