terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que é verdade agora (amanhã não sei)


Hoje percebi que:
Não és o que queres, és o que temes.
Não és o que comes, és o que não queres comer.
Não és o que vestes, és o que despes.
Não és quem pensas que és, és quem não queres ser.
Não existes, és existência.
E com todas as pedras no sapato, vou andando e andando, cada vez mais devagar e mais tropega.
E com todos os sonhos, vou sonhando sonhando, cada vez mais iludida da verdade triste.
E tu estás aqui comigo, sem nunca te ter visto, nem nunca teres existido.
E sem saberes, proteges-me da invisivel dor que trago comigo ao peito.
E assim ando, e assim vivo.
A.M.

2 comentários:

Pseudo-Alexandra disse...

Ahm? Calma lá, aquele texto é diferente!! Não é sobre O Habitual, mas é sobre um dos habituais. Mas é diferente, inovei xDDD
(eu sei que não...)

Purple disse...

Vives ou Sobrevives?
Vives o que és, ou vives o que não queres ser?

Tenho saudades tuas Dri,
<3