quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia-a-dia


Joe Sorren.


Este é modo como passo os dias. O modo como ando, riu e choro, O modo como sou ou fingo ser.

Este, este!, é o modo sorumbático do meu ser.

Corridas frenéticas que me levam a lado nenhum, uma busca constante de algo que é demasiado utópico para existir.

Que quero? Que quero! Diz-me, diz-me tu, que de fora vê-se melhor! Mas diz de maneira a não ferir (por favor não me firas!)

Este é o modo como o computador apaga metade do meu texto, e a totalidade da minha vontade.














2 comentários:

Pseudo-Alexandra disse...

'Que quero? Que quero! Diz-me, diz-me tu, que de fora vê-se melhor! Mas diz de maneira a não ferir (por favor não me firas!)' ahah, isto é completamente sentimento de Débora.
Sua pega, não comentaste o lindo texto pseudo-amoroso que fiz para ti com todo o meu *coff coff* amor.
;__;
Ahah, adoro quando o pc apaga os textos. É uma frustação deliciosa (não).

Pseudo-Alexandra disse...

Btw, não mencionei o quanto gostei da parte: '' Diz-me, diz-me tu, que de fora vê-se melhor!'' , *o meu narcisismo a exibir-se orgulhosamente, enquanto menciono uma vez mais que isto é sentimento e pensamento de Débora.* Ou de outrém, sim, porque ''de fora vê-se melhor'...