terça-feira, 29 de abril de 2008

Canção

Conto os dias para me perder no mar de flores

Onde meus dias são azuis-mar

E minhas mãos são de brincar

Conto os segundos para me perder de amores!

-

Deixo o mundo pensar em ti, às cores

Canto-te ao ouvido, e beijo-te

E ao adormeceres, vejo-te e toco-te

Coro e choro e morro, ai de mim, minhas dores.

-

Forro o chão de búzios do mar

Teu véu cai em mim, e ao amainar

Encontro em ti quase felicidade.

-

Soro de teu ser é amar

E quando de mim acordar

Pétalas de flor murcha em tenra idade!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mesmo muito do poema! Especialmente desta parte:

'Deixo o mundo pensar em ti, às cores
Canto-te ao ouvido, e beijo-te
E ao adormeceres, vejo-te e toco-te
Coro e choro e morro, ai de mim, minhas dores.'

Como é belo e verdadeiro...



(Já agora e fazendo um pequeno aparte, não posso deixar de manifestar o meu regozijo por ouvir Fiona Apple no teu Blog!)

Anónimo disse...

Temos poeta!
Só te falta o chapéu.
O resto já lá está.
Tens de ensinar umas certas coisas ao Luis de Camões.
o.O'